O meu Wacs |
Preencha o formulário de pedido de suporte, que brevemente entraremos em contacto:
O departamento de Suporte é, para nós, um dos serviços mais importantes da Mesmo, pois garante a satisfação dos nossos clientes. Para nos mantermos sempre perto de si, solidificando a confiança que tem em nós, o departamento de Suporte da Mesmo está sempre disponível. Dispomos de quatro níveis de suporte para lhe oferecer:
Plano Normal | Plano Especial | Plano Profissional | Plano Empresas | |
Escolha o seu plano | €35
/mês |
€55
/mês |
€89
/mês |
€129
/mês |
Suporte Técnico 9x5 | ||||
Dias úteis (8:00 às 19:00) | ||||
Assistência remota | Até 3 pedidos de suporte | Até 5 pedidos de suporte | Até 8 pedidos de suporte | Até 12 pedidos de suporte |
Relatório de intervenção remota | ||||
Relatório Mensal com registo de atividades | ||||
Inclui intervenções on-site (na impossibilidade de resolução remota) | 1 intervenção | 2 intervenções |
Condições gerais:
O período contratual mínimo é de 12 meses e a ativação do serviço é gratuita. Aos valores indicados acrescentar IVA à Taxa Legal (23%)
Na Mesmo tem acesso a uma equipa técnica multidisciplinar, temos para si:
Os nossos serviços na área da Consultadoria são:
Precisa de ajuda, de alguém que o possa aconselhar na melhor opção possível?
Fale connosco! Nós ajudamos.